Estalar o topo em uma cerveja no final de um longo dia de trabalho pode ser a coisa mais relaxante do mundo, mas não só você se sentir mais calmo depois que você teve uma cerveja, mas outras coisas notáveis começam a acontecer com o seu corpo.
Neste artigo, vamos olhar para o que a ciência tem a dizer sobre os efeitos da saúde de ter uma cerveja por dia.
ESSAS COISAS ACONTECEM COM SEU CORPO QUANDO VOCÊ TEM UMA CERVEJA POR DIA
E se beber uma cerveja por dia tivesse benefícios para a saúde e também benefícios nutricionais? A boa notícia é que a ciência realmente apoia o seu consumo moderado de cerveja diária como sendo uma coisa saudável que você pode fazer por seu corpo. Vamos analisar as razões pelas quais uma cerveja por dia mantém o médico afastado.
COMPOSTOS QUÍMICOS NATURAIS QUE VOCÊ RECEBE QUANDO VOCÊ TEM UMA CERVEJA POR DIA
Cientistas do Instituto Linus Pauling da Oregon State University estudaram os compostos hop, flavinoids e prenylflavonoids de cerveja e seus potenciais benefícios para a saúde. Quando o lúpulo vegetal sofre um processo de infusão, ele muda através de um processo químico chamado isomerização. Os compostos químicos do lúpulo começam como Humulone, que muda ao Isohumulone e ao Xanthohumol, que muda ao Isoxanthohumol.
Xanthohumol é um bioquímico que tenha sido comercializado como um suplemento dietético com inúmeros benefícios à saúde. Esses incluem:
* Funciona como terapia de reposição de estrogênio para mulheres na menopausa
* Prevenção do câncer
* Inibição do crescimento tumoral
* Efeitos sobre o metabolismo de glicose e lipídios
* Aumenta o metabolismo hepático e intestinal
Isso é uma boa notícia para o seu corpo. As doses necessárias para obter esses efeitos do Xanthohumol na cerveja, no entanto, exigiria que você beba muito mais do que uma cerveja por dia. A pesquisa também descobriu que Xanthohumol reduz o peso corporal em ratos obesos macho durante um regime de suplemento dietético de 6 semanas. Os pesquisadores concluíram que:
* Concentrações farmacologicamente relevantes de xanthohumol não podem ser alcançadas pelo consumo de cerveja sozinho
* Concentrações farmacologicamente relevantes podem ser alcançadas pela administração oral de suplementos
* Xanthohumol reduz ganho de peso em ratos, e pode ser um modelo para controlar a obesidade e diabetes tipo II para humanos em doses mais elevadas
* Xanthohumol reduz níveis de glicose plasmática em jejum em ratos em doses mais elevadas
* Xanthohumol reduz os ácidos graxos livres de plasma em ratos, o que melhora a função mitocondrial nas células
EFEITOS DE SAÚDE EM SEU CORPO QUANDO VOCÊ TEM UMA CERVEJA POR DIA
O consumo moderado de cerveja, ou uma cerveja por dia, está associado a taxas mais baixas de doença cardiovascular. Em uma revisão dos benefícios nutricionais de beber uma cerveja por dia , dizem os cientistas "Do ponto de vista nutricional, a cerveja contém mais proteínas e vitaminas do complexo B que o vinho. O teor de antioxidantes da cerveja é equivalente ao do vinho, mas os antioxidantes específicos são diferentes porque a cevada e o lúpulo utilizados na produção de cerveja contêm flavonóides diferentes dos das uvas utilizadas na produção do vinho.
Pesquisadores da Universidade do Texas Southwestern Medical Center analisou os benefícios nutricionais e de saúde da cerveja. Eles descobriram que a cerveja contém um número notável de componentes dietéticos benéficos e que quando você tem uma cerveja por dia, pode ter benefícios de saúde significativamente positivos.
Cerveja contém muitas vitaminas essenciais. Entre estes estão as vitaminas B, incluindo niacina ou B3, tiamina ou B1, riboflavina ou B2, piroxidina ou B6 e cobalamina ou B12. A cerveja também contém as vitaminas folato e ácido pantotênico. Minerais essenciais também estão presentes na cerveja, por exemplo, magnésio, ferro, niacina, fósforo, potássio, zinco, cobre, manganês, cádmio e selênio. A cerveja contém mais proteínas nutricionais do que o vinho, e é uma boa fonte de carboidratos.
A cerveja também contém muitos polifenóis e fitoquímicos como o ácido fenólico ácido férulico e os flavonóides formononetina, genisteína bioquinina A daidzeína, prodelfinidina B3, procianidina B3, catequina e epicatequina.
A Universidade do Texas Southwestern análise também mostrou que a cerveja tem efeitos positivos sobre a saúde cardiovascular humana. Eles dizem que "A extensão da aterosclerose pela angiografia, foi inversamente associada com o consumo de álcool." Em outras palavras, a cerveja pode levar a menos risco de formação de placa nas paredes arteriais dos vasos sanguíneos, o que contribui para um menor risco de bloqueio, como em um acidente vascular cerebral.
Por que a cerveja ajuda a reduzir o risco de problemas de saúde cardíaca? Os cientistas dizem que "30% -50% da redução global da doença cardíaca pode ser explicada pelo HDL aumento efeitos do álcool." Cerveja ajuda a melhorar os níveis de colesterol bom no sangue. Os pesquisadores descobriram que 'Álcool aumenta os níveis de colesterol HDL de uma forma dependente da dose. Uma única bebida alcoólica diária aumentou os níveis de colesterol HDL 4,4% ou 2 mg / dl (miligramas por decilitro). Quando você tem uma cerveja por dia, seus vasos sanguíneos vai agradecer.
Os pesquisadores também dizem que beber uma cerveja por dia, uma quantidade moderada, pode ajudar a diluir o sangue, semelhante ao efeito de tomar uma aspirina; Outra explicação atraente para o efeito protetor do álcool são os efeitos sobre a trombose. É bem sabido que a ingestão de álcool aumenta o tempo de sangramento. O consumo moderado de álcool prejudica a agregação plaquetária, ao afetar a produção de tromboxano A2.
O álcool pode melhorar a fluidez das membranas dos glóbulos vermelhos. Assim, seu sangue é mais fino com uma pequena quantidade de cerveja, eo sangue pode mover-se mais facilmente de célula para célula, como ele transporta oxigênio e para suas células.
Agora Que Você Já Sabe...
Compartilhe Esta Informação Com Seus Amigos, Familiares e Outras Pessoas Que São Importantes Para Você.
0 Comentários
Prezamos seu respeito.