Pular para o conteúdo principal

O Poder Secreto Das Raras Pessoas que Possuem a Letra "M" na Palma das Mãos.


Desde a antiguidade, milhares de pessoas ao redor do mundo afirmam que as nossas linhas nas palmas de nossas mãos dizem muito sobre o nosso caráter e destino, estas pessoas afirmam que são capazes de conseguir ler o significado oculto que estão escritas sobre elas. Embora a maioria das pessoas sejam céticas em relação ao assunto, outras pessoas realmente acreditam que existe algum sentido lógico  por trás de tudo isso.

Após um longo estudo, foi recentemente publicado no site "Cuisine and Health" que as pessoas que têm a letra M na palma da mão são pessoas muito especiais, que nascem para transformar o mundo.

Segundo o estudo, quem possui o ”M” na palma da mão é especialmente talentoso, possui grande poder de intuição e tem um espírito empreendedor. As pessoas com o ”M” na palma da mão não são do tipo que se encontram facilmente, ou sempre.
E elas detestam ser enganadas! Devido aos elevados níveis de intuição elas sempre vão saber se você mentir ou tentar enganá-las. Principalmente as mulheres que têm a letra M na palma da mão , que tem uma intuição muito mais forte do que a dos homens.



ATENÇÃO: Nunca tente enganar uma pessoa que possui esta característica, é sério!

Pessoas com o ‘M’ tem os poderes necessários  para fazer todas as mudanças que elas precisam na vida. Por isso, é vital que aproveitam todas as oportunidades que surgirem.

De acordo com a tradição popular, muitas das pessoas mais conhecidas do passado, incluindo grandes profetas e líderes tiveram este sinal na palma de suas mãos. 

Por isso se você tem a letra «M» na palma de sua mão, cada vez que olhar para ela, lembre-se de que você é uma pessoa muito especial e que é capaz de alcançar qualquer coisa que querer ou sonhar para a sua vida.

 Apenas dois fatores podem impedir uma pessoa que tem a letra «M» na palma da mão de alcançar os seus sonhos:


O primeiro e principal fator é, não aproveitar as oportunidades que aparecem em seu caminho, procure sempre focar naquilo que já é seu sem abrir mão do que possa agregar valor em sua jornada.

E o segundo fator, mas não menos importante, é estar rodeado (a) por pessoas que não lhe inspiram confiança o suficiente para compartilhar de seus planos ou objetivos.

DICA: invista o seu tempo apenas em pessoas que ouvir a sua voz com brilho no olhar, e tudo de bom sempre acontecerá em sua vida.

Participe de nossa comunidade para muito 
mais informações de valor.

Compartilhe esta publicação e vamos juntos alcançar, conhecer e conectar a todos os "RAROS" do planeta.


Comentários

  1. Caramba!! Tudo fez sentindo. Real mesmo essa parada :) eu tenho na mão a letra M

    ResponderExcluir
  2. Eu TENHO NAS 2 MÃOS
    Sou Super, Mega, Hiper, Blaster, desconfiada e tudo que o texto relata.bjd

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o ' M ' na mão, e meu poder secreto é ser azarada para caralh*.
    Mas o texto está certo, eu tenho uma intuição forte e sei distinguir quando uma pessoa está mentindo ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INCRÍVEL.
      EU TENHO NAS DUAS MÃOS.
      REALMENTE, A MINHA INTUIÇÃO É QUASE SEMPRE CERTA.

      Excluir
    2. Miga, todos tem o M na mão. Kkkk

      Excluir
    3. Miga, todos tem o M na mão. Kkkk

      Excluir
  4. Eu também tenho a letra M na mão e posso afirmar que tudo é verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho na palma e em cima da mesma mão

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a letra m nas maos mais nao acredito acredito so em Deus so ele sabe do meu passado presente e futuro.

    ResponderExcluir
  7. Gente, sabemos que todos tem a letra "M" a questão é que a função do texto é fazer com que TODOS leiam e se sintam mais autoconfiantes. E independente da veracidade, somos todos capazes de tudo que foi escrito, só li verdades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! eu estava rindo aqui...

      Excluir
    2. Eu não tenho a letra M na mão... Mas nem por isso, significa que o que o texto diz é verdade! Até porque eu sou a pessoa mais desconfiada que eu conheço rsrsrsrs

      Excluir
  8. Tenho a letra M, minha já tinha me instruído.Sobre a leitura das linhas das mãos, até a cruz se tiver no canto da Palma ,junto ao indicador a pessoa irá casar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como?
      Tem de ter uma cruz em qual dos cantos pra casar? Fiquei muito interessada...quero casar.

      Excluir
    2. Tenho a letra M nas tuas mão e bem marcada nunca tinha nodado

      Excluir
    3. Tenho a letra M nas tuas mão e bem marcada nunca tinha nodado

      Excluir
  9. Tenho a letra M, minha já tinha me instruído.Sobre a leitura das linhas das mãos, até a cruz se tiver no canto da Palma ,junto ao indicador a pessoa irá casar.

    ResponderExcluir
  10. Como eu tenho um M nas duas mãos, minha super intuição diz que isso é furada!

    ResponderExcluir
  11. isso pra mim é só um textinho basico, como se fosse auto estima ou auto confiança em si, não tem nada a ver, até porque todos samos capazes de mudar a vida, ou algo assim. E sim todos tem poderes desconhecidos, como talentos... ou seja papo furado!

    ResponderExcluir
  12. E pior que eu tenho a letra e sou assim mesmo sem tirar e nem por mais nada caraca!!!!😃

    ResponderExcluir
  13. Estão dizendo que todos têm a letra M na palma da mão, mas afirmo que nem todos meu filho não tem a letra M Em nenhuma das 2 palmas. Se é a maioria ou minoria q tem Não sei. .. Mas não são todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu não tenho a letra m mais todos que conheço tem minhas filhas meu pai minha tia todos tem só eu que não

      Excluir
  14. Estão dizendo que todos têm a letra M na palma da mão, mas afirmo que nem todos meu filho não tem a letra M Em nenhuma das 2 palmas. Se é a maioria ou minoria q tem Não sei. .. Mas não são todos.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 2, nas 2 palmas e vim pra mudar essa merda toda. Não estou satisfeito com essa porcaria que esse sistema imundo vem fazendo com o planeta Terra. Acordem, esfreguem a palma das suas mãos até que sintam-se energizadas( vão ficar leves e deslizar), ao para olhem para as suas palmas percebam que começará a mudar de cor e sua mão começará a vibrar! Parabéns você acaba de acordar seu campo magnético, ele pode ser emanado pelo seu corpo todo e aumentado através do pensamento. Pode ser usado para uma infinidade de coisas, curar, proteção,telepatia,hipnose,telecinese,etc.

    Não precisamos de igreja(Nem jesus cristo tinha religião, não precisamos de remédio (industria farmacêutica cura um mal fazendo outro), muito menos de hospital orientado a lucro. Todos nós temos a capacidade crística dentro de nós, acordem! http://rotaryeclub4651.com.br/2014/04/10/criancas-indigo-e-cristal-as-incriveis-novas-geracoes/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenhooooo.. E sou maravilhoso hahaha

    ResponderExcluir
  17. Eu tenhooooo.. E sou maravilhoso hahaha

    ResponderExcluir
  18. não era raro ? tem um monte de vagabundo aqui com M na mão ahahahhaha . PS : eu sou muito vagabundo, talvez esteja puxando a média pra baixo ahahhahaha.

    ResponderExcluir
  19. EU TEEEEEENHO E MINHA INTUIÇÃO DIZ QUE ESTÃO NOS ENROLANDO COM ESSA HISTÓÓÓÓÓÓRIA !!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho letra 'M' na testa igual a vegeta do Dragon Ball

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho o M nas duas mãos... Isso torna-me duplamente especial? Hahaha!

    ResponderExcluir
  22. Tenho nas 2 mãos.É verdade que tenho uma forte intuição e é muito dificil alguem me enganar.

    ResponderExcluir
  23. Ah como eu adoro leitura fria!!

    ResponderExcluir
  24. eu tabem tenho a letra M na palma da minha mao

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho bem acentuados nas duas mãos !!!

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi tanta mentira... eu tenho o M,e sou normal.

    ResponderExcluir
  27. Me identifico com tudo escrito, não sou supersticiosa;Tenho a letra M em uma das mãos na outra é um M meio distorcido como se fosse um MA.

    ResponderExcluir
  28. tenho nas duas mãos a letra M certinho! não sou supersticioso mas tudo que estra escrito ai fez sentindo!

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um "R" e um "S" ´, por que seria heim?

    ResponderExcluir
  30. Lenise Havia uma poesia que dizia assim: Quer dizer Mãe esse M tão perfeito que com certeza em minha mão foi feito para quando for bom pensar em ti !

    ResponderExcluir
  31. Havia uma poesia que dizia assim : Quer dizer Mãe esse M tão perfeito que com certeza em minha mão foi feito , para quando for bom pensar em ti !!!

    ResponderExcluir
  32. Tenho sim M nas duas mãos, isso confirma que sou sim uma pessoa muito especial

    ResponderExcluir
  33. eu ,tenho e sou muito determinada .

    ResponderExcluir
  34. Não parece ser tão raro assim ter a letra M na mão, tanta gente aqui tem!!!

    ResponderExcluir
  35. Pelo jeito todo mundo tem essa letra na mão.

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LOL
    Pessoas que tem o M também se molham debaixo da água.

    ResponderExcluir
  37. Todos os seres humanos têm na palma da mão traços que parecem com um "M", porém alguns mais destacados do que outros, ou seja, TODOS temos esse "M" na mão. Esse texto é meio bobo, porém tem um propósito muito bom, quando você lê e começa a reparar em sua mão, vê que possui o "M", então lhe inspirará a alcançar seus sonhos, ou apenas te dará mais vontade de tentar.

    Esse texto foi muito bem elaborado, pois a ideia que ele passa teoricamente é direcionado apenas para um pequeno grupo de pessoas, porém, é para qualquer pessoa. Quando você lê e vê que se encaixa nesse "pequeno grupo", lhe surpreenderá, fazendo com que você aceite mais facilmente a ideia que o texto tem para passar.

    Pelo menos é o que eu entendi a respeito, minha opinião.

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho até nos pés, essa tal letra M. E não vejo nada excepcional! Falta de assunto, ainda bem que é carnaval!

    ResponderExcluir
  39. Realmente faz eu tenho a letra M na palma da mão e tudo que está escrito aí escrito exatamente assim

    ResponderExcluir
  40. Tão raro que todo mundo tem. Aqui em casa todos temos. kkkkkk!

    ResponderExcluir
  41. Kkk tem alguém que não tem o M??? Eu sempre achei que todas as pessoas tivessem.

    ResponderExcluir
  42. Kkk tem alguém que não tem o M??? Eu sempre achei que todas as pessoas tivessem.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho tantos calos,que até ofusca a letra M, motivo! por trabalhar muito.

    ResponderExcluir
  45. 95% das pessoas tem o M na palma da mão, e como já mencionaram, a função do texto é simplesmente para que você se sinta mais auto-confiante e dê mais valor a sí mesmo. Se vc não tem o M na palma da mão, vc é ainda mais especial já que a grande maioria tem o M. ;) abs.

    ResponderExcluir
  46. ...De facto posui Ms. nas duas mãos e,o que dizem os entendidos encaixa totalmente na sua personalidade desde tenra idade.

    ResponderExcluir
  47. ...De facto posui Ms. nas duas mãos e,o que dizem os entendidos encaixa totalmente na sua personalidade desde tenra idade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Prezamos seu respeito.

News?

Postagens mais visitadas deste blog

Planta Mata Até 98% de Células Cancerígenas e Tem Potencial Para Acabar Com o Diabetes.

Uma planta muito simples consegue matar até 98% de células cancerígenas e também frear a diabetes. Suas propriedades são realmente impressionantes! Este texto foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo Dr. Frank Shallenberger. Trata-se de uma tradução livre do artigo escrito em primeira pessoa publicado por ele. Eu estou sempre buscando por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas. Já falei sobre algumas de minhas descobertas científicas no passado, como o resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje eu vou lhes falar sobre outra planta que seguramente pode mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater. A planta é um vegetal comum da Ásia e que tem o nome de melão amargo (Momordica charantia -  sendo popular na r

As moedas mais raras do Real ''Você pode ter mais de 50 mil no bolso e ainda não sabe''.

Poucas pessoas sabem, mas, no mercado de colecionadores há exemplares raros cuja o preço pode ultrapassar 70.000% do seu valor de face.  De agora em diante, olhe bem antes de gastar aquelas suas moedinhas.  fizemos uma  lista  das  moedas mais valorizadas do real , que podem ser vendidas facilmente em sites de comércio eletrônico , portanto, se você tem uma delas, já pode faturar aquele  dinheirinho, ou guardar por alguns anos e se assustar com o quanto ela pode chegar a valer .  5º Lugar Moeda de R$ 1, de 1999 Até hoje essa foi a moeda de 1 real produzida em menor número, apenas 3,84 milhões, e por isso podem valer mais R$12 nas mãos de colecionadores, mas seu valor só tende a aumentar no  futuro. 4º Lugar- Moeda de R$ 1 da bandeira olímpica de 2012 Com menos de 2 milhões de exemplares cunhados, embora seja bastante recente, uma moeda dessas vale no mínimo R$ 20 nas mãos de muitos colecionadores, e seu valor tende a aumentar muito no futuro. 3º Lugar-

Prazo para Isenção da Taxa do Enem 2024: Tudo o que Você Precisa Saber!

Prazo para Isenção da Taxa do Enem 2024: Tudo o que Você Precisa Saber! O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é a porta de entrada para o ensino superior para milhões de brasileiros. Mas, para muitos, o custo da taxa de inscrição pode ser um obstáculo. É aí que entra a isenção da taxa do Enem , que oferece a oportunidade de realizar o exame gratuitamente para aqueles que atendem aos requisitos. Neste artigo, te guiaremos por tudo o que você precisa saber sobre o prazo para solicitar a isenção da taxa do Enem 2024: 1. Quem tem direito à isenção? Estudantes inscritos no último ano do ensino médio em escola pública: Se você está cursando o 3º ano do ensino médio em uma escola pública em 2024, você tem direito automático à isenção. Membros de famílias de baixa renda: Famílias com renda mensal per capita de até meio salário mínimo (R$ 560,00) também podem solicitar a isenção. Outros casos: Pessoas em situação de vulnerabilidade social, como beneficiários do Bolsa Família, do Auxílio