O sono é cada vez mais reconhecido como importante para a saúde pública, com insuficiência de sono ligada a acidentes de viação, catástrofes industriais e médicos e outros erros ocupacionais. Estima-se que 50 a 70 milhões de adultos nos EUA tenham (a) distúrbios do sono ou da vigília. - Centros de Controle e Prevenção de Doenças.
Obesidade. Fumar. Adormecido. O que essas três coisas têm em comum? Cada um é considerada uma preocupação pública ou epidemia por organizações de saúde pública líderes da nação .
Para ser mais específico, o termo correto para esta epidemia do sono é a privação do sono ou deficiência de sono ... e muitos de nós têm esse problema. A National Sleep Foundation (NSF) relatou em 2014: "Quarenta e cinco por cento dos americanos dizem que o sono deficiente ou insuficiente afeta suas atividades diárias, pelo menos uma vez nos últimos sete dias."
Infelizmente, está ficando pior. Em fevereiro de 2016, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) informou que 1 em cada 3 adultos não dormem o suficiente em uma base regular . A deficiência / privação do sono tem conseqüências sérias - para o indivíduo, e para a sociedade.
Mais importante ainda, a falta de sono pode afetar seriamente a nossa saúde. De acordo com o CDC:
"As pessoas que sofrem de insuficiência sono também são mais propensos a sofrer de doenças crônicas, como hipertensão, diabetes, depressão e obesidade, bem como de cancro, aumento da mortalidade e redução da qualidade de vida e produtividade.
Apesar de uma quantidade prolífica de pesquisa científica, ainda há muitas pessoas que pensam que a falta de sono não é grande coisa. Parte disso pode ser atribuída ao fato de que a informação relativa aos efeitos do sono sobre a nossa saúde não é amplamente divulgada. Quando foi a última vez que um anúncio comercial ou público foi feito sobre a importância do sono?
Dito isto, uma das principais razões para o problema de dormir da América é a nossa propensão para engajar-se em maus hábitos antes de adormecer.
Discutimos 5 desses hábitos neste artigo. Cada um dos 5 foi pesquisado - e posteriormente comprovada - para afetar negativamente tanto a qualidade ea duração do sono.
SEM MAIS DELONGAS, AQUI ESTÃO 5 COISAS PARA NUNCA FAZER ANTES DE DORMIR:
1. "FICAR ASSISTINDO" TV
Quantos de nós têm TV no mesmo quarto onde dormimos? (Eu também).
Trabalhamos duro, temos tempo limitado e queremos encontrar uma maneira de nos divertirmos um pouco. "Que tempo melhor do que assistir a Netflix do que dormir?", Pensamos. E cerca de dois terços de nós assistir TV uma hora antes de dormir.
O problema com assistir TV é que ele (literalmente) estimula o cérebro. W. Christopher Winter, MD e especialista em sono explica: "A luz brilhante da TV estimula o cérebro, que pode afetar a secreção de melatonina, um hormônio necessário para um sono de qualidade".
Faça o seguinte: Por mais tentador que possa ser, desligue a TV pelo menos uma hora antes de deitar.
2. ATUALIZE O FACEBOOK / INSTAGRAM / SNAPCHAT / QUALQUER COISA
Nosso desejo de interagir constantemente com nossas redes sociais é aparentemente insaciável. É tão fácil checar nossos smartphones e verificar e-mail, textos, Facebook, ou apenas navegar na web.
Semelhante a assistir o tubo antes de deitar, smartphones também estimular o cérebro. A luz azul produzido por muitos dispositivos eletrônicos interrompe naturais relógio sono / vigília do corpo - também conhecido como ritmo circadiano.
Mas ao contrário do controle remoto da TV que sempre perdemos, nossos telefones estão geralmente dentro do alcance de um braço.
Tente isso: Uma parte de nós pode morrer por dentro, mas a solução aqui é deixar de lado o telefone a noite ou esquece-lo.
3. ALIMENTOS GORDUROSOS /PICANTES / DOCES
Duas razões para não fazer isso: (1) doces como biscoitos, cupcakes, suco, etc pode trazer "convidados indesejados" como formigas e moscas e (2) eles nos mantêm acordados. Qual deles é pior?
Alimentos que são gordurosos picantes ou carregado de açúcar pode acionar nosso estômago para responder com refluxo ácido. Naturalmente, nosso innards não faz exame de um gosto particular ao ácido do estômago que entra no esophagus ao tentar dormir.
Tente Fazer o Seguinte: Comer o mais tardar duas horas antes de deitar para permitir a digestão adequada. Limite os alimentos mencionados acima durante este tempo.
4. BEBER OU COMER QUALQUER COISA COM CAFEÍNA
Vamos lá pessoal. Todos nós sabemos melhor do que isso.
Mas em nossa defesa, nem sempre é simples como se abster de café ou refrigerante.
Algum café "descafeinado" pode realmente conter até 20 miligramas de cafeína. Enquanto isso pode ser 4-6 vezes menos cafeína do que em um copo regular de joe, ele ainda pode mantê-lo acordado. A cafeína pode realmente permanecer no corpo por tanto tempo quanto 12 horas.
Artigo relacionado: 5 Doenças que podem crescer em seu corpo quando você não dormir o suficiente
E o chocolate? Bem, além da discussão sobre comer doces antes de deitar, certos tipos de chocolates contêm cafeína. 100 gramas de chocolate escuro, por exemplo, contém mais de 40 gramas do material.
Faça o seguinte: Por todos os meios desfrutar de café e chocolate, mas fazê-lo durante o dia .
5. NÃO TER UMA ROTINA PRÉ-SONO.
Olha, todos nós queremos fazer o que pudermos, quando pudermos. Pode ser tentador "começar um começo principal" no dia adiante; Mas não é uma boa idéia fazer qualquer coisa que exija uma capacidade intelectual significativa antes de se acalmar - e qualquer atividade muito estimulante torna difícil para o cérebro fazer exatamente isso.
O cérebro precisa de um período de tempo para relaxar e se preparar para o sono.
Fazer isso: Tome pelo menos 30 minutos e fazer algo relaxante para convidar uma boa noite de sono.
#PARTILHA
0 Comentários
Prezamos seu respeito.