Pular para o conteúdo principal

Lugares e Sites de Comércio Eletrônicos Que Pagam o Melhor Preço Em Moedas Raras No Brasil.




Antes de começar este post eu queria agradecer a todas as pessoas que entraram e permaneceram em contato conosco acerca do post sobre: As Moedas Mais Raras Do Real ''Você Pode Ter Mais De 50 Mil No Bolso E Ainda Não Sabe''.
Compartilhantes de todo o Brasil entraram em contato conosco para saber mais sobre onde vender suas moedas raras, e outras que haviam encontrado em meio as suas moedas um exemplar de coleção e gostariam de saber onde pagam o melhor preço, os melhores cuidados, como avaliar o artefacto, enfim...

Como perguntas feitas em nossa comunidade nunca ficará sem respostas, após uma semana de pesquisas para trazer aos Compartilhantes a melhor resposta, esperamos com este post responder todas as perguntas, caso não sane as suas dúvidas entre em contato conosco, será um prazer sana-las.
Segue Abaixo uma lista de Lugares e Sites de Comércio Eletrônicos Que Pagam o Melhor Preço Em Moedas Raras No Brasil, Mas antes algumas dicas para valorizar ainda mais seu item de coleção.

Como encontrar o valor da moeda antiga

Um negociante de moedas sempre será capaz de lhe dizer melhor o valor exato das moedas e notas antigas, mas você deve ser capaz de fazer alguma parte do trabalho por conta própria. Fontes on-line e tabelas impressas podem dizer os preços do dinheiro antigo e por quê o valem.
Instruções

1: Confira alguns sites de leilão na Internet, tais como "Heritage Auctions". Compare o dinheiro que você tem com o colocado em leilões recentes, ou poste a nota e veja o que os oficiais do site ou alguns usuários do mesmo dizem sobre seu valor.

2: Determine a condição ou nota do dinheiro. A melhor nota, "Joia de valor puro sem circulação," é para notas sem dobras, sem vincos e com perfeita centralização, e moedas em perfeito estado e limpa, em alguns casos, a "sujeira" as valoriza. A nota abaixa o valor para "Boa", que seria uma nota que está muito desgastada, gravada e que contém até alguns furos, para moedas uma que conta alguma história mais não está em um bom estado de conservação. Uma nota "Boa" significa que a moeda ou cédula está em más condições, mas ainda está intacta o suficiente para que as pessoas possam ver o que é.

3: Confira sites dedicados a "numismática" e aprenda as moedas e notas que são consideradas mais valiosas para os colecionadores.

As melhores maneiras de restaurar moedas manchadas e sujas segundo colecionadores


Um colecionador de moedas,  deve mantê-las em seu estado "manchado" original, tentar remover essas manchas reduz drasticamente o valor da moeda em 50 por cento ou mais. As moedas mancham por um processo natural que ocorre ao longo do tempo, também chamado de "oxidação". A oxidação pode realmente aumentar o valor das moedas, é a prova de que a moeda não foi adulterada. Tirar a sujeira requer um manuseio cuidadoso  com uma solução de limpeza para evitar a destruição do acabamento. Você só deve limpá-las de forma segura para remover sujeira e encardidos se elas não forem muito raras.
Instruções

Como fazer e aplicar a Solução
1:Misture água de torneira e sabão neutro, ou apenas azeite de oliva em uma tigela , o suficiente para cobrir as moedas.

2: Deixe as moedas em repouso na solução de água com sabão ou no azeite por alguns dias. Não tente esfregar a sujeira das moedas ou mexer nelas -- apenas deixe-as submersas na água ou no azeite. Isso ajuda a desprender a sujeira.

3: Enxágue completamente as moedas com com água da torneira. Não as esfregue, apenas deixe a água cair sobre as mesmas, não se preocupe, ao enxaguar a sujeira e o encardido se solta.

4: Colocar as moedas lavadas em um pano limpo e macio, e deixe-as secar naturalmente. Nunca esfregue ou seque as moedas com nenhum tipo de pano ou papel. Até um pano macio pode riscar a superfície das moedas, reduzindo o valor. Você também pode usar ar comprimido, Aqueles geralmente utilizado para limpar eletrônicos como teclados, ou um secador de cabelo para secar as moedas de forma rápida segura.

Como e onde vender suas moedas antigas

Colecionar moedas antigas é um dos hobby mais populares do mundo. Entretanto, se uma uma coleção de moedas torna-se muito grande, o colecionador perde o interesse ou precisa de dinheiro rápido, pode ser interessante vende-las. Existem vários lugares para vender moedas antigas e o preço pago por elas, em geral, depende da História que a mesma conta, o estado de conservação e da disposição do comprador.
Instruções

1: Levar as moedas a um negociante do ramo é a maneira mais rápida e fácil de conseguir um comprador. O pagamento é imediato e evita o trabalho de fotografar ou enviar as peças.                       É muito importante procurar saber o valor das moedas antes de entrar em contato com o negociante. Se forem extremamente valiosas, pode ser melhor procurar diretamente a um comprador final.

2: Consulte preços online e verifique leilões concluídos em sites como eBay ou Overstock. Assim, é possível decidir se vale a pena listar suas moedas online pelo valor que pode conseguir. Para fazer uma boa venda na internet, é preciso elaborar uma detalhada  descrição com o máximo de informações possível, incluindo o local onde foram compradas, o país de origem e o ano de cunhagem. Também é importante anunciar uma foto de boa resolução com ambos os lados da moeda. Use uma câmera digital para tirar uma foto bem próxima e com boa definição . Escolha um valor próximo aos encontrados em suas pesquisas e venda pelo melhor lance. Após o encerramento do leilão, receba o pagamento e envie o artigo para o comprador através dos correios.

Colecionar moedas é um hobby que ao longo do tempo pode se tornar um investimento. Algumas moedas antigas valem muito mais do que seu valor inicial. Outras nunca se tornam  mais valiosas do que o valor de sua base de metal. Saber identificar o valor de moedas antigas  é uma habilidade essencial para qualquer colecionador de moedas.                                                                   

Este aqui foi o site mais confinável para compra venda e troca de moedas históricas que encontramos.

Muitas vezes, uma coleção completa com muitas moedas colecionáveis ​​pode ser vendida por um melhor valor como uma coleção, do que vendidas avulsas.

Participe da nossa comunidade para ter acesso a mais informações de valor.

Comentários

  1. Ola boa tarde , tenho algumas sedulas antigas pois como faço para saber quanto vale as sedulas e tenho algumas moedas antigas meu zap 976655804

    ResponderExcluir
  2. tenho moedas antigas quero saber quanto valem

    ResponderExcluir
  3. Meu pai era comerciante de moedas antigas há muitos anos atrás tenho muitas moedas antigas de 1700 pra cá de várias épocas e datas. Preciso avaliar e colocar a venda. Contato angelo.sergio23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu pai era comerciante de moedas antigas há muitos anos atrás tenho muitas moedas antigas de 1700 pra cá de várias épocas e datas. Preciso avaliar e colocar a venda. Contato angelo.sergio23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia, eu tenho a de 0.5 centavos de 200..vendo watts 429841 1623

    ResponderExcluir
  6. Interessa moedas do tempo do cruzados e cruzeiros 10 cruzados 1988.... 10 cruzeiros 1990....20 cruzeiros 1984...meu contato (16)982030403

    ResponderExcluir
  7. tenho moedas e cedulas antigas meu email é marciaamaralsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho algumas moedas e cedulas antigas..como faço pra saber ser tem algum valor??

    ResponderExcluir
  9. Iris Carmona
    Tenho algumas moedadas do ano de 1920 a 1940 quero vender.
    Whats 19993580179.

    ResponderExcluir
  10. Iris Carmona
    Tenho algumas moedadas do ano de 1920 a 1940 quero vender.
    Whats 19993580179.

    ResponderExcluir
  11. Iris Carmona
    Tenho algumas moedadas do ano de 1920 a 1940 quero vender.
    Whats 19993580179.

    ResponderExcluir
  12. alguém se interessa por uma moeda de 200 mil reis?

    ResponderExcluir
  13. tenho uma moeda do cinquentenário 1998 ótima conversão, interessados entrar em contato no wats 019-991285350 Robson

    ResponderExcluir
  14. tenho uma moeda de 200 Reis 1889, interessados entra em contato com Robson no Wats 019-991285350

    ResponderExcluir
  15. tenho varia moedas antigas ! zap: 08589678075

    ResponderExcluir
  16. tenho moedas de 1 real antigas para vender (81) 997531219 Wats phillipe

    ResponderExcluir
  17. tenho uma moeda de 1 real ano 2014 olimpica 100 quem interessar ligar 99208-7542

    ResponderExcluir
  18. Temos todas as moedas dificil do Real Para colecionador.WhtsApp 31 99145 19 31

    ResponderExcluir
  19. tenho moedas d moedas de 1924 a 1997 pra venda zap 49 989124278

    ResponderExcluir
  20. bom dia...
    tenho todos os tipos de moedas.
    11 975060352

    ResponderExcluir
  21. bom dia...
    tenho todos os tipos de moedas.
    11 975060352

    ResponderExcluir
  22. Bom dia tenho algumas moedas antigas sendo dolar centavos e peso quero vende-las whats 12991656354

    ResponderExcluir
  23. Ola tenho uma moeda de 1000 reis gistgost de saber quanto vale,e uma Brasil 500 do havai.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, tenho algumas moedas de 1 real e gostaria de saber quanyo vale.
    Das olimpiadas.
    BC 40 anos e outras.

    ResponderExcluir
  25. Tenho muitas moedas raras tanto de cinco centavos e até de um real. Interessados entrem em contato. Meu e-mail Kiarasualinda22@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Prezamos seu respeito.

News?

Postagens mais visitadas deste blog

Planta Mata Até 98% de Células Cancerígenas e Tem Potencial Para Acabar Com o Diabetes.

Uma planta muito simples consegue matar até 98% de células cancerígenas e também frear a diabetes. Suas propriedades são realmente impressionantes! Este texto foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo Dr. Frank Shallenberger. Trata-se de uma tradução livre do artigo escrito em primeira pessoa publicado por ele. Eu estou sempre buscando por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas. Já falei sobre algumas de minhas descobertas científicas no passado, como o resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje eu vou lhes falar sobre outra planta que seguramente pode mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater. A planta é um vegetal comum da Ásia e que tem o nome de melão amargo (Momordica charantia -  sendo popular na r

As moedas mais raras do Real ''Você pode ter mais de 50 mil no bolso e ainda não sabe''.

Poucas pessoas sabem, mas, no mercado de colecionadores há exemplares raros cuja o preço pode ultrapassar 70.000% do seu valor de face.  De agora em diante, olhe bem antes de gastar aquelas suas moedinhas.  fizemos uma  lista  das  moedas mais valorizadas do real , que podem ser vendidas facilmente em sites de comércio eletrônico , portanto, se você tem uma delas, já pode faturar aquele  dinheirinho, ou guardar por alguns anos e se assustar com o quanto ela pode chegar a valer .  5º Lugar Moeda de R$ 1, de 1999 Até hoje essa foi a moeda de 1 real produzida em menor número, apenas 3,84 milhões, e por isso podem valer mais R$12 nas mãos de colecionadores, mas seu valor só tende a aumentar no  futuro. 4º Lugar- Moeda de R$ 1 da bandeira olímpica de 2012 Com menos de 2 milhões de exemplares cunhados, embora seja bastante recente, uma moeda dessas vale no mínimo R$ 20 nas mãos de muitos colecionadores, e seu valor tende a aumentar muito no futuro. 3º Lugar-

Como treinar seu cérebro para parar de se preocupar

Preocupação é um mal desnecessário quando se trata de sua saúde mental. Alguns consideram simplesmente um mau hábito que pode ser desaprendida com a prática. Alguns pensam que a preocupação pode servir um propósito para o cérebro, ajudando-nos a aprender com as experiências passadas e preparar-se para novos desafios. Seja bom ou ruim, preocupar ocupa nosso cérebro, concentrando-se em um futuro incerto que não podemos controlar. Diz-se que a depressão está se concentrando em eventos passados ​​que você gostaria que pudesse mudar, e que se preocupar é se concentrar em eventos futuros sobre os quais você não tem controle. Também poderia ser dito sobre se preocupar que você só pensa que você não tem controle sobre o futuro, quando você pode realmente optar por tomar medidas para ajudar a se preparar para tudo o que é que você está preocupado. Neste artigo, vamos olhar para formas ativas que você pode ajudar a treinar seu cérebro para parar de se preocupar. COMO TREINAR SEU CÉREBRO P